Políticas de devolução e reembolso

Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como flores não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam artigos sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Existem determinadas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos não devidos a nosso erro.
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, entre em contato conosco para que possamos lhe orientar corretamente e solucionar o problema.

Envio de devoluções

Para devolver seu produto, entre em contato conosco para receber orientações quanto à devolução. 

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Precisa de ajuda?

Contate-nos em comercial.clubeagropets@gmail.com para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

0
    0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazio :(Volte para a loja!
    ×

    Olá

    Clique aqui e tire suas dúvidas com a gente!

    ×