Política de Frete e Entrega

Bem-vindo à página dedicada a informações detalhadas sobre a entrega e opções de frete oferecidas pelo nosso Pet Shop. Nossa principal prioridade é garantir que você e seu companheiro peludo tenham a melhor experiência de compra possível, desde o momento da escolha dos produtos até a entrega em sua porta.

Opções de Entrega Rápida e Confiável:

Entendemos o quão importante é receber os produtos para seus animais de estimação de maneira rápida e segura. É por isso que oferecemos opções de entrega para atender às suas necessidades:

1. Entrega Expressa: Opte por nossa opção de entrega expressa para receber seus produtos no menor tempo possível. Perfeita para emergências ou quando você simplesmente não quer esperar para cuidar do bem-estar do seu pet.

2. Entrega Padrão: Nossa opção de entrega padrão é ideal para aqueles que desejam um equilíbrio entre velocidade e economia. Você receberá seus produtos no prazo estipulado, com a garantia de qualidade do Clube Agropets.

Frete Transparente e Acessível:

A transparência é fundamental para nós. Portanto, garantimos que as opções de frete sejam claras e acessíveis. O custo do frete será calculado durante o processo de checkout, com base na sua localização e nos produtos selecionados. Não haverá surpresas desagradáveis, apenas a certeza de que você está recebendo um serviço justo.

Rastreamento em Tempo Real:

Mantemos você informado a cada passo do processo. Assim que seu pedido for despachado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a localização dos seus produtos em tempo real e, dentro da cidade de Porto Alegre, acompanhar a localização exata do entregador. Isso permite que você esteja sempre atualizado sobre a estimativa de entrega e possa se preparar para receber seus itens.

Estamos comprometidos em cuidar tanto de você quanto dos seus animais de estimação. Se você tiver alguma dúvida sobre nossas opções de entrega e frete, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Obrigado por escolher o Clube Agropets como seu destino confiável para todas as necessidades do seu peludo!

Carrinho
    Seu carrinho está vazio :(Volte para a loja!

Olá

Clique aqui e tire suas dúvidas com a gente!