Ração Úmida Champ Cão Adulto Carne 85g

Fora de estoque

Acompanhe-nos:
Entregamos em todo o Brasil

Independente do lugar, os produtos do Clube Agropets vão chegar!

Pagamento seguro

Seus pagamentos e seus dados estarão totalmente seguros com o sistema de segurança usado em nossos pedidos.

Deseja mais alguma coisa?

– Indicada para cães;
– Sem conservantes e corantes artificiais;
– 100% completa e balanceada;
– Ajuda a manter seu cão saudável;
– Possui um ótimo balanço de proteínas e nutrientes;
– Contém vitaminas B6, E, C, cobre e zinco;
– Sabor de casa e delicioso;
– Atende os requisitos nutricionais indicados pela AAFCO®;
– Disponível em embalagem de 85 g.

Pet: Cachorros

Idade: Adulto

Sabor: Carne

Apresentação Disponível: Embalagem de 85 g.

Quantidade Diária Recomendada:

Miniatura (1 – 5kg): 1 – 3 ½ sachês ou 85g a 97 g
Pequeno (5 – 10kg): 3 ½ – 6 sachês ou 297g – 510 g
Médio (10 – 25kg): 6 – 12 sachês ou 510g – 1020g 1020 g
Grande (25 – 45kg): 12 – 18 sachês ou 1020g – 1530 g

Níveis de Garantia:

Umidade (máx.) 830 g/kg (83%) Proteína Bruta (mín.) 70 g/kg (7%) Extrato Etéreo (mín.) 30 g/kg (3%) Matéria Fibrosa (máx.) 20 g/kg (2%) Matéria Mineral (máx.) 30 g/kg (3%) Cálcio (mín.) 1500 mg/kg (0,15%) Cálcio (máx.) 5000 mg/kg (0,5%) Fósforo (mín.) 1000 mg/kg (0,1%) Vitamina B6 (mín.) 36,1 mg/kg Vitamina E (mín.) 1,18 UI/kg Cobre (mín.) 1,5 mg/kg Zinco (mín.) 17 mg/kg Vitamina C (mín.) 200 mg/kg

Composição:

Miúdo de bovino, carcaça de frango, pé de frango, miúdo de suíno, farinha de trigo, água, proteína concentrada de soja, hemoglobina desidratada de suíno, glúten de trigo, fibra de cana-de- açúcar, vitaminas (D3 (colecalciferol), E (acetato de DL-alfatocoferol), C (ácido ascórbico), B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B6 (piridoxina), niacina, ácido pantotênico, ácido fólico, cloreto de colina, biotina), minerais (cloreto de sódio – sal comum, cloreto de potássio, fosfato bicálcico, óxido de manganês, iodato de cálcio, óxido de zinco, óxido de magnésio), tripolifosfato de sódio, goma xantana.   Eventuais substitutivos: plasma suíno em pó, miúdo de ave, vísceras de frango, carne mecanicamente separada de ave, cabeça de frango, gordura de frango, baço de bovino, baço suíno, polpa desidratada de beterraba.

Informação adicional

Peso 0,000 kg

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Ração Úmida Champ Cão Adulto Carne 85g”

Avaliações de nossos clientes

O que dizem sobre nós:

Sergio Aita
01/09/2024
Atendimento muito camarada. Valores mais em conta que as "lojas boutiques" da cidade. Tem boa variedade, mas obviamente não é tão completa (principalmente nos itens "premiums"). O estacionamento é bem pequeno (encima da calçada)... dependendo do horário e movimento é um pouco difícil sair.
Bianca Chiaradia
20/07/2024
Preço igual aos outros, atendimento maravilhoso! Sempre sou bem atendida:)
Marcos L L Silveira
18/06/2024
Muito bom lugar, tem ferramentas, plantas rações, medicamentos e muito mais! Local completo recomendo!
    Carrinho
    Seu carrinho está vazio :(Escolha seus produtos!

Clique aqui e tire suas dúvidas com a gente!