Antiemético Plasivet em Gotas 20ml – Biovet

Simulação de frete

Acompanhe-nos:
Entregamos em todo o Brasil

Independente do lugar, os produtos do Clube Agropets vão chegar!

Pagamento seguro

Seus pagamentos e seus dados estarão totalmente seguros com o sistema de segurança usado em nossos pedidos.

Deseja mais alguma coisa?

Composição:

Cada 100 mL contém:

Metoclopramida (cloridrato monohidratado) 2,5 g

Veículo q.s.p. 100,0 mL

Indicações:

PLASIVET é indicado para cães e gatos na prevenção e tratamento das cinetoses e suas manifestações: enjôos devido a viagens, por qualquer meio de transporte. Na prevenção das náuseas e vômitos induzidos pela quimioterapia. Nas náuseas e vômitos da gestação. Para o controle do vômito associado às gastroenterites. Distúrbios da motilidade gastrointestinal. Náuseas e vômitos de origem central e periférica (cirurgias, doenças metabólicas e infecciosas). Para facilitar os procedimentos radiológicos do trato gastrointestinal. Na prevenção das náuseas e vômitos pré e pós-operatórios.

Contraindicações / Precauções

A metoclopramida é contraindicada na obstrução ou perfuração gastrointestinal.

A metoclopramida é contraindicada para animais que sofrem de epilepsia e em animais que usam neurolépticos, uma vez que a freqüência e a intensidade destas reações podem ser aumentadas. A metoclopramida também é contraindicada para animais com antecedentes de hipersensibilidade à droga.

Efeitos Adversos:

Os efeitos adversos incluem nervosismo, inquietação, cansaço e depressão, que podem ocorrer em 10% dos animais tratados com metoclopramida. Com menor freqüência podem ocorrer cefaléia, tontura, galactorréia, erupções cutâneas, incluindo urticária. A constipação é muito comum com o uso prolongado.

Administração e doses:

VIA(S)

• Oral

Frequência de Utilização

3 a 4 horas

Duração do Tratamento:

Até o desaparecimento dos sintomas de náuseas e vômitos ou à critério do médico veterinário.

Dosagem para Cães e GatosRecomendado1 gota / kg

Observações:

25 gotas correspondem a 1 mL. Obedecer as dosagens indicadas para o uso do produto. O produto deve ser utilizado com precaução, em animais debilitados ou muito estressados.Interações medicamentosas

Ciclosporina

Tipo de interação – ToxicidadeGrau de interação – ModeradoEfeito Clínico – Efeito terapêutico aumentado da Metoclopramida, levando a toxicidadeMecanismo de ação – Aumento da motilidade gastrointestinal e o esvaziamento gástrico mais rápido devido a ação pró-cinética da Metoclopramida pode levar a um aumento da absorção da CiclosporinaConduta – Ajustar dose

Digoxina
Tipo de interação – AntagonismoGrau de interação – ModeradoEfeito Clínico – Efeito terapêutico diminuido da DigoxinaMecanismo de ação – Diminuição da absorção da Digoxina, por aumentar a motilidade gastrointestinalConduta – Ajustar dose

Levodopa

Morfina
Tipo de interação – Sinergismo/AntagonismoGrau de interação – ModeradoEfeito Clínico – Metoclopramida potencializa a depressão do SNC causada pela morfina. O efeito da metoclopramida sobre a motilidade gástrica é reduzido pela morfinaConduta – Evitar o uso

Informação adicional

Peso 0,220 kg
Dimensões 19,0 × 16,0 × 7,0 cm

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Antiemético Plasivet em Gotas 20ml – Biovet”

Avaliações de nossos clientes

O que dizem sobre nós:

Sergio Aita
01/09/2024
Atendimento muito camarada. Valores mais em conta que as "lojas boutiques" da cidade. Tem boa variedade, mas obviamente não é tão completa (principalmente nos itens "premiums"). O estacionamento é bem pequeno (encima da calçada)... dependendo do horário e movimento é um pouco difícil sair.
Bianca Chiaradia
20/07/2024
Preço igual aos outros, atendimento maravilhoso! Sempre sou bem atendida:)
Marcos L L Silveira
18/06/2024
Muito bom lugar, tem ferramentas, plantas rações, medicamentos e muito mais! Local completo recomendo!
    Carrinho
    Seu carrinho está vazio :(Escolha seus produtos!

Clique aqui e tire suas dúvidas com a gente!