Ração Priorita Cão Adulto Raças Pequena e Mini Frango 1kg

Fora de estoque

Acompanhe-nos:
Entregamos em todo o Brasil

Independente do lugar, os produtos do Clube Agropets vão chegar!

Pagamento seguro

Seus pagamentos e seus dados estarão totalmente seguros com o sistema de segurança usado em nossos pedidos.

Deseja mais alguma coisa?

Descrição

Ajustada em tamanho e níveis de garantia, PRIORITÀ RAÇAS PEQUENAS é uma combinação de nutrientes, perfeitamente direcionada a cães de pequeno porte.

Devido ao seu metabolismo acelerado e necessidades específicas o alimento tem uma combinação diferenciada, garantindo o necessário para o total desenvolvimento do seu cãozinho.

Com todos os diferenciais da linha, PRIORITÀ RAÇAS PEQUENAS é uma excelente alternativa para alimentar seu cão de forma saudável.

PRIORITÀ MINI ADULTO possui ALTA DIGESTIBILIDADE. Produzida com matéria prima selecionada, este alimento garante uma baixa ingestão com alta absorção de nutrientes. Esta qualidade reflete em ALTA PALATABILIDADE.

.
O SISTEMA PRO-INTESTINAL garante o perfeito funcionamento do intestino, interferindo diretamente na digestão e absorção dos nutrientes. Este processo garante uma nutrição diferenciada que gera um melhor desenvolvimento imunológico do seu cão. Com a utilização de probióticos, associados a substâncias prebióticas (MOS, FOS & YUCCA), PRIORITÀ MINI ADULTO passa a ser um alimento simbiótico, onde há uma relação mutuamente vantajosa entre dois ou mais organismos vivos de espécies diferente. O efeito simbiótico favorece a absorção de nutrientes, aumenta a imunidade, melhora a atividade intestinal, reduz o volume e odor das fezes.

O COMPLEXO ARTICULAR com GLUCOSAMINA e CONDROITINA tem por função complementar a saúde osteoarticular dos animais e favorecer a cicatrização dos tecidos. Estas moléculas além de auxiliar a cicatrização geral, favorecem a redução de úlceras e feridas. Também favorecem a saúde cardiovascular através da ativação da lipase sanguínea que vai reduzir o acúmulo de gordura nos capilares, impedindo a obstrução dos vasos.

Potencializada suas funções os ÔMEGAS 3 & 6, ácidos graxos polinsaturados excenciais para o perfeito desenvolvimento dos animais vão controlar a pressão arterial, regulando a função cardiovascular mais especificamente, o ÔMEGA 6 vai aumentar a imunidade e reduzir o risco de doenças auto-imunes e inflamações.

Informação adicional

Peso 1,200 kg
Dimensões 26,0 × 16,0 × 10,0 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Ração Priorita Cão Adulto Raças Pequena e Mini Frango 1kg”

Avaliações de nossos clientes

O que dizem sobre nós:

Sergio Aita
01/09/2024
Atendimento muito camarada. Valores mais em conta que as "lojas boutiques" da cidade. Tem boa variedade, mas obviamente não é tão completa (principalmente nos itens "premiums"). O estacionamento é bem pequeno (encima da calçada)... dependendo do horário e movimento é um pouco difícil sair.
Bianca Chiaradia
20/07/2024
Preço igual aos outros, atendimento maravilhoso! Sempre sou bem atendida:)
Marcos L L Silveira
18/06/2024
Muito bom lugar, tem ferramentas, plantas rações, medicamentos e muito mais! Local completo recomendo!
    Carrinho
    Seu carrinho está vazio :(Escolha seus produtos!

Olá

Clique aqui e tire suas dúvidas com a gente!